Recomendo:
24(7)
90210(26)
alias(1)
bones(6)
burn notice(3)
castle(1)
chuck(14)
cold case(1)
csi(1)
curiosidades(3)
damages(2)
dexter(7)
dollhouse(6)
e.r(2)
entourage(4)
estreias(2)
flashpoint(1)
friends(2)
fringe(8)
glee(3)
gossip girl(45)
greek(3)
grey's anatomy(15)
heroes(24)
hidden palms(1)
house(16)
jericho(1)
joey(1)
lançamentos(7)
las vegas(1)
listas(2)
lost(16)
mad men(1)
medium(1)
mercy(1)
moonlight(3)
novas series(35)
one tree hill(24)
passatempos(7)
prison break(16)
privileged(2)
reaper(1)
recomendo(13)
scrubs(1)
shark(5)
smallville(6)
sobre o blog(7)
southland(1)
supernatural(7)
terminator(5)
the new adventures of old christine(1)
the o.c(1)
the secret life of the american teenager(2)
true blood(6)
ugly betty(2)
Gossip Girl com a vinda dos novos episodios que começam hoje, 21 de Abril, nos EUA, o canal CW decidiu mudar a maneira de divulgar a série para chamar mais a atenção, mas não sei se escolheram a maneira indicada para isso. Em baixo podem ler tudo!
Para começar, o "slogan" da campanha é a sigla: OMFG (que para quem não sabe, significa: Oh, My Fucking God), e todos os cartazes da série agora tem-na, e as imagens que aparecem são bastante "Calientes", aqui estão os cartazes:
E agora o novo video é o seguinte:
Mais publicidade para a série Gossip girl, agora na capa da revista "NEW YORK", onde aparece a frase, Best Show Ever, e os protagonistas da série, mas de uma maneira que antes era pouco habitual ve-los. As roupas que caracterizam a série, aqui desapareceram, totalmente:.
O que acham desta mudança da divulgação de Gossip Girl? Acham que é a maneira certa para chamar a atenção? Será que vai fazer mais sucesso? Não será que a CW quer transformar Gossip Girl numa coisa que não é?
Deixem a vossa opinião! :)