Noticias recentes

As Últimas: Criminal Mind...

Glee é oficialmente renov...

Melinda Clark está a cheg...

James Van der Beek no ele...

90210: E o pai de Teddy M...

People's Choice Awards 20...

Feliz Ano Novo!

Tags

24(7)

90210(26)

alias(1)

bones(6)

brothers & sisters(3)

burn notice(3)

californication(1)

cancelamentos(7)

cashmere mafia(1)

castle(1)

chuck(14)

cold case(1)

criminal minds(3)

csi(1)

curiosidades(3)

damages(2)

desperate housewives(16)

dexter(7)

dirty sexy money(4)

dollhouse(6)

e.r(2)

entourage(4)

estreias(2)

flash forward(3)

flashpoint(1)

friday night lights(17)

friends(2)

fringe(8)

glee(3)

gossip girl(45)

greek(3)

grey's anatomy(15)

harper's island(1)

heroes(24)

hidden palms(1)

house(16)

how i met your mother(9)

in plain sight(1)

jericho(1)

joey(1)

lançamentos(7)

las vegas(1)

lipstick jungle(4)

listas(2)

lost(16)

mad men(1)

marketing das séries(6)

medium(1)

melrose place(4)

mercy(1)

moonlight(3)

novas series(35)

one tree hill(24)

passatempos(7)

prison break(16)

private practice(3)

privileged(2)

pushing daisies(4)

reaper(1)

recomendo(13)

scrubs(1)

sex and the city(2)

shark(5)

smallville(6)

sobre o blog(7)

southland(1)

supernatural(7)

teen choice awards(1)

terminator(5)

the beautiful life(3)

the mentalist(1)

the new adventures of old christine(1)

the o.c(1)

the secret life of the american teenager(2)

true blood(6)

ugly betty(2)

vampire diaries(4)

veronica mars(9)

women's murder club(1)

todas as tags

Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

Desperate Housewives: Spoilers

Quem viu a quarta temporada de "Desperate Housewives" completa, viu que o season finale acabou com um salto de cinco anos, mostrando uma nova etapa da vida dos morados de Wisteria Lane. Bree, uma empresária de sucesso, Gabrielle, com duas filhas pequenas, Lynette com filhos problemáticos, que transformam a sua pizzaria num casino ilegal, Susan com um novo marido, etc. Algumas novidades que vamos ver na próxima temporada é que Eddie estará casada e será mãe, e que vive fora de Wisteria Lane, mas decide voltar, e a sua casa já foi ocupada, então ela fará de tudo para expulsar a familia que lá vive. Susan está divorciada de Mike, mas ele continua a fazer parte da vida dela, porque têm um filho em comum, M.J. Bree na sua empresa terá Katherine na equipa dela. Além disso, a quinta temporada estará cheia de Flashbacks, para nos mostrarem o que aconteceu nos cinco anos que passaram. Espero que seja tão boa como a quarta.

Publicado por: Francisco às 00:34
| Comentar
6 comentários:
De AnaD a 13 de Julho de 2008 às 21:21
As "domésticas tresloucadas" para mim é totalmente intragável, logo na primeira season não consegui acompanhar, na segunda fiz nova tentativa até perceber que não vale a pena nunca vou gostar daquilo, e mais vale concentrar esforços (i.e. tempo) noutras series.
De Luciano Rodrigo a 8 de Julho de 2008 às 00:21
To super ansioso para conferir esse salto no futuro de desperate, se com One Tree Hill o salto foi surpreendente, acho que em desperate vai ser melhor ainda, fico imaginando quantos mistérios ficaram para traz nesses 5 anos para serem desvendadeos.

Quanto Secret Diary of a Call Girl é um ótimo seriado, o enredo não é apenas o sexo mas sim a historia por traz da profissao de uma prostituta, sem contar na inteligencia que o roteiro apresenta, conhece Skins? secret é do niviel de skins mto boa sim...
De stevs a 7 de Julho de 2008 às 21:43
Eu apenas vou no episódio 9, onde o tornado ataca Wistéria Lane , mas já sabia que isso iria acontecer, como já sei, qual o segredo de Kathrine !!! Até agora, adorei todos os episódios sem excepção . Uma das melhores séries para mim, com muita mensagem para se reter, principalmente com a narração de Mary Alice!!!
Pergunto-me, no entanto, porque será que Susan deixa Mike ? Como vou, apenas no episódio 9, diria, por causa dos medicamentos, que Mike rompera com a promessa e entrara na dependência , mas como a série apresenta reviravoltas inesperadas, não tenho certezas de nada!!! A ver vamos!!!

Boa continuação do blog!!

E já agora, como até sabes bastante sobre as séries, na RTP2 , acabaram repentinamente com a 2ª temporada de Brothers and Sisters , e parece-me (apesar de dizerem: último episódio), que eles não passaram o ultimo episódio da 2ª temporada, visto terem passado, apenas, uns 7 ou 8 episódios!!! Terá sido, realmente, o ultimo episódio, ou continuarão, depois, com os restantes episódios??? Se me conseguisses responder a isso, agradecia-te muito!!!
De Lucas a 7 de Julho de 2008 às 13:19
Ah Cara pra mim nao vai adiantar nenhum spoiler de DH eu ainda nao coloquei a serie em dia, acho que vou voltar a ver dpois de Skins! (Serio mesmo nem estou gostando tanto assim da série!)

Wall-E assisti sim, o filme é maravilhoso!
De juana20 a 7 de Julho de 2008 às 11:01
Esse episódio já passou na fox life? É que se passou eu não vi :(
De Francisco a 7 de Julho de 2008 às 15:22
Olá! Vai dar nos dia 15 ás 21:50, na fox life, não percas :)

Comentar

Pesquisar:

 

Comentários Recentes

https://maxseries.top/serie-e-animes/tru-calling/?...
Kkkkverdade
Ele diz que não viu somente ouviu 
Na hora que vi a cabeça, percebi  a enorme di...
é pq é um lugar  quente no momento de nervoso...

Noticias anteriores

Julho 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008