Recomendo:
24(7)
90210(26)
alias(1)
bones(6)
burn notice(3)
castle(1)
chuck(14)
cold case(1)
csi(1)
curiosidades(3)
damages(2)
dexter(7)
dollhouse(6)
e.r(2)
entourage(4)
estreias(2)
flashpoint(1)
friends(2)
fringe(8)
glee(3)
gossip girl(45)
greek(3)
grey's anatomy(15)
heroes(24)
hidden palms(1)
house(16)
jericho(1)
joey(1)
lançamentos(7)
las vegas(1)
listas(2)
lost(16)
mad men(1)
medium(1)
mercy(1)
moonlight(3)
novas series(35)
one tree hill(24)
passatempos(7)
prison break(16)
privileged(2)
reaper(1)
recomendo(13)
scrubs(1)
shark(5)
smallville(6)
sobre o blog(7)
southland(1)
supernatural(7)
terminator(5)
the new adventures of old christine(1)
the o.c(1)
the secret life of the american teenager(2)
true blood(6)
ugly betty(2)
Uma má noticia para todos os fans que vê-em Smallville, a famosa serie do Super-Homem adolescente: Depois da saída de Kristen Kreuk (Lana) e de Michael Rosenbaum (Lex), agora vem uma nova saída, e esta bastante estranha: Os criadores da serie!
Depois de sete temporadas de muito sucesso os criadores decidem abandonar a serie. Quem revelou a carta de despedida de Alfred Gough e Miles Millar foi o "KryptonSite". Na carta eles falam dos 150 episódios da serie, de que terá uma oitava temporada sem eles presentes, dizem também que abandonam o programa com muita dor mas muito orgulhosos, por ter sido a serie baseada nos livros de banda desenhada que durou mais tempo, a serie de ficção mais assistida do canal americano CW, mas dizem que é hora de seguir em frente. Também agradecem aos fans pelo apoio e pelo acompanhamento.
É pena que eles saiam, mas esperemos que a serie na oitava temporada não baixe de qualidade, e ainda bem que sem eles a series pode continuar! Força Smallville, para a oitava temporada!