Recomendo:
24(7)
90210(26)
alias(1)
bones(6)
burn notice(3)
castle(1)
chuck(14)
cold case(1)
csi(1)
curiosidades(3)
damages(2)
dexter(7)
dollhouse(6)
e.r(2)
entourage(4)
estreias(2)
flashpoint(1)
friends(2)
fringe(8)
glee(3)
gossip girl(45)
greek(3)
grey's anatomy(15)
heroes(24)
hidden palms(1)
house(16)
jericho(1)
joey(1)
lançamentos(7)
las vegas(1)
listas(2)
lost(16)
mad men(1)
medium(1)
mercy(1)
moonlight(3)
novas series(35)
one tree hill(24)
passatempos(7)
prison break(16)
privileged(2)
reaper(1)
recomendo(13)
scrubs(1)
shark(5)
smallville(6)
sobre o blog(7)
southland(1)
supernatural(7)
terminator(5)
the new adventures of old christine(1)
the o.c(1)
the secret life of the american teenager(2)
true blood(6)
ugly betty(2)
Depois de uma longa pausa a meio da segunda temporada de Shark, esta semana decidi recomeçá-la, e acabei num instante. Esta série é uma prova do quanto os cancelamentos podem ser injustos, porque além de viciante, Shark têm tudo o que uma série pode querer. Um elenco óptimo, personagens carismático, histórias interessantes e muito bem desenvolvidas, e acima de tudo manteve a sua qualidade em cada episodio desde o piloto. A segunda temporada foi simplesmente excelente. Teve alguns episódios menos bons, mas foi só isso, nenhum foi mau ou perto disso sequer. Foram dezasseis episódios óptimos, onde cada história, cada cena, cada frase, foram muito bem pensadas. Tenho imensa pena de ter de me despedir de uma série óptima, e tenho a certeza que vou sentir falta de Sebastian Stark, o advogado mais brilhante e irónico que a televisão jamais conheceu.
Nota: 9,5