Noticias recentes

As Últimas: Criminal Mind...

Glee é oficialmente renov...

Melinda Clark está a cheg...

James Van der Beek no ele...

90210: E o pai de Teddy M...

People's Choice Awards 20...

Feliz Ano Novo!

Tags

24(7)

90210(26)

alias(1)

bones(6)

brothers & sisters(3)

burn notice(3)

californication(1)

cancelamentos(7)

cashmere mafia(1)

castle(1)

chuck(14)

cold case(1)

criminal minds(3)

csi(1)

curiosidades(3)

damages(2)

desperate housewives(16)

dexter(7)

dirty sexy money(4)

dollhouse(6)

e.r(2)

entourage(4)

estreias(2)

flash forward(3)

flashpoint(1)

friday night lights(17)

friends(2)

fringe(8)

glee(3)

gossip girl(45)

greek(3)

grey's anatomy(15)

harper's island(1)

heroes(24)

hidden palms(1)

house(16)

how i met your mother(9)

in plain sight(1)

jericho(1)

joey(1)

lançamentos(7)

las vegas(1)

lipstick jungle(4)

listas(2)

lost(16)

mad men(1)

marketing das séries(6)

medium(1)

melrose place(4)

mercy(1)

moonlight(3)

novas series(35)

one tree hill(24)

passatempos(7)

prison break(16)

private practice(3)

privileged(2)

pushing daisies(4)

reaper(1)

recomendo(13)

scrubs(1)

sex and the city(2)

shark(5)

smallville(6)

sobre o blog(7)

southland(1)

supernatural(7)

teen choice awards(1)

terminator(5)

the beautiful life(3)

the mentalist(1)

the new adventures of old christine(1)

the o.c(1)

the secret life of the american teenager(2)

true blood(6)

ugly betty(2)

vampire diaries(4)

veronica mars(9)

women's murder club(1)

todas as tags

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008

Grey's Anatomy: Quarta Temporada

Image Hosted by ImageShack.us"Grey's Anatomy" conseguiu mais uma vez uma optima temporada. Ao contrario do que a maior parte das pessoas disseram, incluindo a actriz Katherine Heigl, eu achei que a personagem Izzie Stevents esteve espetacular, e apesar da sua relação com o George não ter sido boa ela conseguiu sempre dar o seu melhor. Nesta temporda todos os personagens tentaram melhorar. Meredith conseguiu finalmente começar uma relação séria, o Mark Sloan tentou deixar de andar atrás de tudo o que era mulher, apesar de não ter conseguido, Cristina tentou provar a Hann que era uma optima aluna, a Lexie deu o seu melhor para provar a Meredith que merecia ser irmã dela, a Izzie tentou ser uma médica mais competente, o Chief tentou ser melhor pessoa para Adele, o Alex quis ajudar Rebecca, A Bailey quis ser melhor mãe, o George quis provar que é um optimo médico, etc. Os casos mantiveram o mesmo nivel, assim como todos os personagens. Tenho a certeza que a quinta ainda vai ter mais mudanças, afinal estamos a falar de "Grey's Anatomy". Vamos ver como vão estar Meredith e Derek a viver juntos.
Nota: 8,0

Publicado por: Francisco às 19:43
| Comentar
11 comentários:
De Anónimo a 29 de Junho de 2010 às 02:39
alguem pelo amor de Deus sabe ond encontrar a 4° temporada dublada?????
De caroline a 19 de Junho de 2010 às 16:38
o que aconteceu no fim da terceira temporada acho que do ep. 22 até o 24 umas coisas sem logica mudança de cidade sei lá foi estranho tem um ep. que parece ter sido feito por amadores não entendi direito alguem se ligou nisso?? e aquel epsodio onde a madrasta da meredith morre foi super sem logica.
De Leny a 28 de Agosto de 2008 às 04:08
amo a cristina....ela sempre foi minha preferida desde a primeira temporada
nunca gostei da izzie.....apesar da atriz fazer o seu melhor...(apesar dos ataques de estrela q ela tem)
meredith.....as vezes chatinha...outras eu gosto profundamente da personagem....
nunca gostei do karev,,,,
o george cresceu muito no meu conceito....e na série tmb...
a bailey tambem cresce bastabte e se tornou minha segunda personagem preferida
gosto do sloan....mas acho que ele merecia crescer na série....amadurecer....
mc dreamy.....aiai......bonitaum...mas eh q nem a meredith....tem episódios que dah vontade de socar....huahuahuahuahua
De The Nader a 16 de Agosto de 2008 às 15:48
desisti da série no fim da terceira temporada. agora é basicamente sempre a mesma coisa durante mais 10 anos.
De tvfiles a 16 de Agosto de 2008 às 13:41
Engraçado, tenho uma opinião completamente diferente.
De Philip a 16 de Agosto de 2008 às 01:35
Eu acho que é impossível não gostar de algum personagem... :S

Eu tenho os meus preferidos sem dúvida. Mas depois lembro-me sempre do outro e do outro... e eles todos fzem um trabalho espetacular e as personagens são simplesmente ricas!

Ok... talvez à excepção do Alex. Ele na primeira série era mais demoníaco e sarcástico. Agora tá simplesmente secante. Bleh!
De Alex a 27 de Agosto de 2008 às 00:41
A 4a temporada foi excelente! Aliás, a minha favorita, a seguir à 2a...! Aguardo a 5a com ansiedade! E não sou só eu, aparentemente... entre o meu grupo de conhecidos, todos os que vêem defendem que a série voltou à época de ouro...
De Philip a 27 de Agosto de 2008 às 00:42
Don't get me wrong... o que tá secante é a Meredith!

É uma das minhas séries preferidas... mas a Meredith... não sei há ali qualquer coisa que lhe escapa.
De Francisco a 27 de Agosto de 2008 às 00:44
Olá! Eu também adorei esta temporada, e não tenho razão de queixa de nenhuma. Qual é o teu personagem preferido na série? Adoro a Izzie, e cada vez gosto mais da Cristina. Abraço
De Alex a 27 de Agosto de 2008 às 21:23
Não sei se a pergunta me era direccionada... mas vou responder na mesma.
A Izzie foi a minha favorita até à 3a temporada. Aí, comecei a descobrir outras personagens, que foram sendo desenvolvidas... e actualmente gosto de cada uma por diferentes razões. Acho que todas trazem algo de positivo a cada episódio, e isso justifica a sua presença. Mesmo assim, as minhas favoritas... a Izzie tem sempre um espaço especial... depois, gosto da Bailey, que nesta temporada teve mais destaque e mostrou outra faceta dela. A Cristina diverte-me sempre, mas costumo preferir a Meredith (porque simpatizo com bastantes situações pelas quais ela tem passado, e isso faz-me fechar os olhos aos defeitos dela).
A Lexie e a Hahn também foram uma boa adição (e digo adição também no caso da 2a porque só nesta temporada é que passou a regular). A Lexie, apesar dos defeitos dela, surpreendeu-me nos eps 7,8,9 e 10. Principalmente no 10, o crash into me:2, quando ela tenta chamar ajuda enquanto o paciente se está a esvair em sangue. Também gosto do George, mas não tanto como a Izzie ou a Bailey... quanto à Izzie, já agora, aposto que na 5a temporada vai voltar a ser a minha favorita. Segundo o que tenho lido... vai ter mais destaque que na 4a. Se explorarem o passado dela (a mãe, a filha...) podem conseguir muito bons resultados. E a relação dela com Alex pode voltar... o que é excelente. We'll see.
De Francisco a 27 de Agosto de 2008 às 21:36
Era mesmo para ti :) concordei com a maior parte da tua opinião. A Bailey também é optima. Abraço ;)

Comentar

Pesquisar:

 

Comentários Recentes

https://maxseries.top/serie-e-animes/tru-calling/?...
Kkkkverdade
Ele diz que não viu somente ouviu 
Na hora que vi a cabeça, percebi  a enorme di...
é pq é um lugar  quente no momento de nervoso...

Noticias anteriores

Julho 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008